HISTÓRICO

Fundado em 1° de junho de 2013

Desde sua criação luta bravamente pelo reconhecimento do motociclismo feminino e busca o respeito acima da média.

Seleciona rigorosamente suas integrantes e exige de cada qual os rigores necessários para receber e portar o Escudo Oficial.

O Comando do clube é formado pela Presidente - atualmente a Toco e a Vice-presidência formada pelo Conselho16 (atualmente  formado por Déia, Néia, Talita, Lylika, Paccola e Sombra).

Nosso BRASÃO apresenta uma figura feita de peças avulsas de moto, a Perpétua.




Para ser integrante do Clube necessariamente precisa ser do gênero feminino, possuir moto e habilitação para conduzir.


As etapas a serem atravessadas pelas futuras Perpétuas são:

Parceira - PC - interessada que se aproxima do clube para conhecer as integrantes e as regras, tem acesso as reuniões, viagens e eventos com as Perpétuas. Neste período a interessada pode providenciar as formas necessárias para preencher as exigências do clube (moto e habilitação) bem como perceberá se conseguiu se integrar com as demais integrantes. Fase de conhecimento. A interessada avalia o clube e é avaliada, para que o próximo passo seja dado com segurança. É identificada por portar em seu colete o bordado do Brasão escrito "Parceira".

Próspera - PP - vencida a etapa de PC, cumprindo as exigências do clube e estando devidamente integrada ao grupo, a interessada ingressa oficialmente ao Perpétuas MC, sendo apresentada publicamente pelo clube. É identificada por portar em seu colete os bordados oficiais com o nome do clube, nome da integrante e cidade.

Meio-escudo - por mérito a integrante é graduada e passa a portar nas costas os primeiros bordados para formação do Escudo, assim, sua patente fica clara com as costas portando meio-escudo.

Escudada - graduação por mérito, passando a integrar a Máfia16, estrutura sólida do motoclube.

Durante todas as etapas de conhecimento e evolução as integrantes são acompanhadas diretamente pelo Comando, recebendo orientações que fazem com que as Perpétuas mantenham comportamento digno e compatível com o respeito que conquistamos no meio motociclístico.
 
ORGULHO E HONRA
PSSP  











4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar dessa família linda. Orgulho de gostar desse meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, será um prazer te apresentar ao grupo. Procure no face "Toco Perpétuas". Obrigada

      Excluir
  3. Que massa! Feliz daquelas que vieram ao mundo forrada pelo Espírito de Liberdade: motociclistas!
    Bons ventos!

    ResponderExcluir